Aconteceu Aconteceu

Maior feira de brinquedos da América Latina

Há 4 anos

Marcamos presença na 37ª Feira Internacional de Brinquedos (Abrin 2020), de 8 a 11 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo.  A feira acontece anualmente e é vitrine dos lançamentos da indústria de brinquedos, este encontro movimenta os negócios do varejo e colaborara para que os lojistas acompanhem as constantes transformações no comportamento dos consumidores para melhorarem seus resultados. A Abrin deste ano contou com mais de 130 expositores de brinquedos distribuídos em 30 mil m2 , e nós apresentamos juntamente com a Calesita mais de 20 lançamentos, são brinquedos que chegam para incrementar as linhas de Educativos, Faz de conta e Bebê.

Entre os lançamentos do Grupo Calesita, a Nutri Cozinha, a Imaginativa Fashion, a Fazendinha, o Rodadinhos Blocks Trator e o Velotri merecem destaque. São brinquedos que vêm reforçar o compromisso das marcas Calesita e Tateti em incentivar brincadeiras divertidas e educativas.

“Existe um grande envolvimento e carinho de toda a nossa equipe para apresentar brinquedos que conectem a infância ao mundo da Imaginação e que contribuam com o desenvolvimento das crianças”, comenta a Diretora do Grupo Calesita, Nadia Vacinaletti.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *